quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Case Ypióca no Cdl Jovem Fortaleza

Ontem, no almoço do CDL Jovem Fortaleza, tivemos o prazer de receber Aline Telles apresentando o Case de sucesso do Grupo Ypióca. Aline Telles é diretora de marketing da Ypióca e também participará do painel " Terra de gigantes - como empreender no Brasil nos dias de hoje" na 52ª Convenção Nacional dos lojistas.


O case mostrou dados reveladores sobre o mercado de destilados e demonstrou como ações consistentes de marketing podem ganhar o mercado. O Grupo Ypioca é uma das empresas familiares mais antigas do Brasil, chegando na atual administração a 4ª geração da familía Telles. É também o maior produtor de cachaça do mundo. Ao todo o grupo atua em 8 áreas de negócios diferentes, que se diversificam em diferentes setores, como a produção da cachaça até criação de gado. Juntos geram mais de 3,2 mil empregos diretos e mais de 23 mil indiretos. A sustentabilidade também está em todo o processo de produção da aguardente, desde o corte da cana ecologicamente correto até a completa reutilização do bagaço.



Além da apresentação do "caso de sucesso da Ypioca", o presidente da CDL Jovem Fortaleza, Pablo Martins, também  falou um pouco sobre a 52ª Convenção Nacional e apresentou o "Passaporte  da 52ª Convenção" que terá informações sobre Fortaleza e sobre o evento como um todo.


Para acompanhar todas as novidades sobre o Evento, siga o twitter do CDL: @CDLJovemFortal
ou curta nossa fanpage no facebook





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...