Por que Investir em Fortaleza

1. Novas lojas acirram concorrência na Capital Cearense e no Interior
28.07.2011| 01:30
 
Aumento do número de supermercados beneficia o consumidor, pois intensifica a concorrência entre as lojas (JADER PAES 3/3/2011)O Ceará teve um dia movimentado para o setor de supermercados. Uma inauguração e dois anúncios de lançamentos de novas lojas no Estado. Marcas estão investindo no Interior e em lojas multifuncionais

O setor em expansão. Três grandes novas lojas de varejo de alimentos entram em cena no mercado do Ceará - duas delas inauguradas esta semana. A concorrência aquece o mercado e beneficia o consumidor.
O Estado é avaliado como ponto certo de investimento da gigante norte-americana, Walmart. A marca possui nove lojas locais, contanto com a que será inaugurada hoje em Juazeiro do Norte. Com investimento de R$ 35 milhões, o Cariri vai receber um Hiper Bompreço.

A Walmart investiu R$ 100 milhões em quatro lojas em 2009. São mais de 1,5 mil colaboradores distribuidos em Fortaleza, Maracanaú e, agora, em Juazeiro do Norte.

Para ler a Notícia Completa: site do Jornal O Povo.





2. Fortaleza abriga maior parque aquático da América do Sul 
 14 Julho, 2011 - 13:27
 


A cidade de Fortaleza, no Nordeste do Brasil, oferece inúmeras atracções aos turistas nacionais e internacionais, uma delas na Praia Porto das Dunas, a 20 minutos da cidade, onde está localizado o maior parque aquático da América do Sul, o Beach Park.

Para ler a Notícia Completa: site Actualidades
Quer conhecer mais o Acqua Park? Visite o site do Beach Park





3. Estádio da Copa de 2014 é testado em túnel de vento
Com informações do IPT - 21/07/2011
Estádio da Copa 2014 é testado em túnel de ventoO Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT), iniciou uma série de ensaios em uma maquete do Estádio Plácido Aderaldo Castelo – o Castelão, dentro de um túnel de vento.
O Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT), iniciou uma série de ensaios em seu túnel de vento sobre esforços de vento em uma maquete do Estádio Plácido Aderaldo Castelo - o Castelão, na cidade de Fortaleza.
O objetivo do estudo é fornecer os coeficientes de pressão que darão segurança na concepção da cobertura ao projetista.

Para ler a Notícia Completa: site Inovação Tecnológica





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...