quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Case de sucesso Viva Imóveis

Na terça-feira do dia 14, recebemos na sede da CDL Jovem Fortaleza o dono de uma das imobiliárias mais prósperas do Estado e escritor de vários livros, Paulo Angelim. A Viva Imóveis nasceu em 2004 e hoje já ocupa uma posição privilegiada no mercado imobiliário. Para garantir o sucesso, a empresa conta com vários diferenciais que a mantêm no topo.

Arquiteto por formação e marketólogo por paixão, Angelim ressalva que manter uma empresa sem estratégias a curto e a longo prazo faz com que a mesma caminhe a esmo.
O consultor e corretor de imóveis nos diz que em determinado um período do crescimento de sua empresa, ele teve de optar por continuar se expandindo ou por primar pela qualidade. Foi então que Paulo Angelim tomou um grande passo ao decidir frear a expansão da Viva Imóveis: "agora nós vamos primar pela excelência", explica o dono e corretor.

Angelim conta também que um de seus investimentos iniciais não foi em campanhas publicitárias, mas sim em eventos. Para Angelim, levar o produto ao cliente é mais importante que tentar trazer o cliente ao produto. A Viva Imóveis foi, por muitos anos, parceira de muitas empresas e esteve presentes em inúmeros eventos espalhados pelo território nacional e sempre acreditou nessa relação saudável de mútua troca. Paulo Angelim deu dicas preciosas, não apenas de interesse administrativo ou financeiro, mas também interpessoal e, principalmente, como a escolha do seu "time" pode definir o seu sucesso.

O próximo case de sucesso da CDL Jovem Fortaleza contará com o ex-governador do Estado, Tasso Jereissati. Fique sempre antenado e em breve estaremos trazendo mais novidades.

Para continuar por dentro, acesse também nossa página no Facebook e siga-nos no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...